sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Casa Pia II

O meu pai veio a casa e viu-me no escritório dele. "Que fazes aqui?", perguntou ele. Expliquei-lhe que aqui havia uma televisão e eu queria acompanhar o julgamento. O meu pai torceu o nariz, para variar um bocado. "Sabes uma coisa? És muito nova para te envolveres nisto. Não te envolvas nessas coisas.", disse ele, já algo chateado comigo. "Eu sei o que todos os portugueses fazem, é muito teatro para acabar tudo em mais anos de recursos", respondi, tentando explicar-lhe que não me estava a envolver. O meu pai explicou que o único que ia preso era o Carlos Silvino, que era um simples motorista, enquanto os outros eram figurões. Não discordo.
Não tenho culpa de gostar de escândalos, é só do que eu gosto. Adoro um bom escândalo, embora por vezes, seja por motivos horríveis, tais como pedofilia. Saio à minha tia. Adoro (diga-se no sentido de achar interessante, não de lhes querer seguir as pegadas) serial killers, acontecimentos rocambolescos, etc. Gosto de tudo o que tenha muita complexidade por trás. Por exemplo, o caso do Rei Ghob. Interesso-me bastante por Psicologia Criminal por casos como o dele. Sempre fui muito inclinada para as Ciências da Comunicação, mas agora Direito também me toca.

1 comentário: