sábado, 28 de agosto de 2010

Will you wait for me?

  Hoje passaste por mim e não me falaste. Não me olhaste, não me acenaste, não me fizeste nada, e isso irritou-me. Eu sei que já não gosto de ti, mas mexes comigo. São coisas diferentes certo?
  Tínhamos uma relação muito perfeita, é verdade, toda a gente nos invejava, éramos tão adoráveis, tão perfeitos, tão irritantes. Passávamos as tardes entre diferentes esplanadas com o teu cão sempre connosco, o quintal da casa da minha avó (que quase te tratava como um neto) e a casa do Miguel. Não trocávamos muitas carícias em público, mas tínhamos química no olhar, no toque, em tudo o que fazíamos. Acredito que se tivesse começado uma relação contigo no futuro que tanto queríamos em vez de ter sido neste presente, tudo tinha resultado. Tínhamos comprado a nossa casinha em Lisboa, eu teria trabalho como professora de Inglês, tu farias parte da Polícia, teríamos os nossos 3 filhos e o nosso cão. Lourenço Miguel da Silva Belchior, Alec Rodrigo da Silva Belchior, Alexia May da Silva Belchior e o Slash. E tudo seria perfeito. Teríamos feito a nossa viagem a Benidorme, eu, tu, o Miguel e a namorada dele, no teu carro, com a bagageira cheia de minis e música da boa aos altos berros. Teríamos feito o tal jantar em casa da tua avó, onde eu teria sido formalmente incluída na família. Terias-me oferecido aquela t-shirt dos Pink Floyd que eu andava a namorar pelo Natal e teríamos comprado também a dos Misfists que brilhava no escuro. Teríamos tido o nosso casamento de sonho, com uma lua de mel em Cuba e New York. Teríamos sido mesmo perfeitos.
  Será que o futuro nos dará a oportunidade de tentar outra vez? Todos dizem que à terceira, é de vez. 

1 comentário:

  1. Nunca se sabe... eu já tinha namorado com o meu namorado actual quando era mais nova e nunca pensei que voltássemos a estar juntos, mas estamos... :)

    ResponderEliminar